Logo da Prefeitura
Número da licitação005/2021
Número do processo0125005
Data e hora17/03/2021
Modalidade da compraPregão Eletrônico
Modo de disputaAberto-Fechado
Registro de preçoSim
Data da divulgação17/03/2021
Início do recebimento de propostas17/03/2021
Fim do recebimento de propostas17/03/2021
Valor estimadoR$ 1,00
JulgamentoMenor Preço
Referência legalLei 14.133/2021, Art. 28, I
Unidade compradora:SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A RECURSOS HUMANOS
Objeto

O objeto desta licitação é a contratação de empresa sob Registro de Preços para a realização do fornecimento de refeições (Quentinhas e Coffee Break), visando atender às necessidades das Secretarias de Administração, Saúde, Assistência Social e Educação deste Município de Palestina/AL, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência e neste Edital e seus Anexos.

Compartilhar:

    Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.